sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Apresentação

Pensei durante dias em uma utilidade para meu BLOG, recebi algumas dicas, e até poucos instantes não fazia idéia do que ia colocar nele. Até o momento que eu decidi falar sobre TUDO. Tudo que eu quiser. Não fiz esse blog com a finalidade de agradar ninguém, se alguém gostar e quiser aparecer por aqui, ótimo. Se não quiser, paciência. Não vai mudar meu destino por isso.
Não, eu não sou uma pessoa arrogante, geralmente. Mas enfim, não sou literária, nem humorista, nem famosa, ou dessa gente que as pessoas sempre gostam de ler (mesmo quando falam asneiras). Enfim, a única pessoa que eu tenho certeza que vai se divertir aqui sou eu. As vezes se emocionar, as vezes bocejar e outras sensações mais que eu possa estar causando.
Bem, se eu gostar dessa coisa e levar adiante, vocês conhecerão um pouquinho de minha personalidade, de meus dias, de meus sentimentos (leia amores e desamores), por isso eu acredito ser desnecessário eu ficar fazendo aquela apresentação formal estilo “meu nome é Juliana, tenho X anos, sou estudante e mimimi...” (coisa de currículo lattes).
Acho que é isso, pra começar. Prometo voltar UM DIA.
Juli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário