domingo, 13 de março de 2011

Um céu pra você.



Hoje fiquei imaginando como seria um céu para minha bebê.
Pensei em um bosque como o quintal de nossa casa de praia.
Depois pensei em uma praça, com crianças brincando como as que você costumava assustar com seus latidos.
Daí lembrei que tinha que ter um sofá pra você esperar a gente voltar da rua. É... eu imaginei nós quatro em seu céu...
E um quarto com ar condicionado e um edredon bem quentinho e fofo pra você dormir.
E o seu urso que você tanto gostava...
Finalmente percebi que isso era só o que nós podíamos oferecer pra você, minha amada cadela...
Lembrei que Deus com certeza pode fazer muito mais por você. E que apesar de meu coração ferido de saudade, você está feliz em algum lugar.
Te amo minha Daninha... espero que você não esteja sentindo nossa falta tanto quanto estamos sentindo a sua.

Juli.

Um comentário:

  1. Oi, querida!
    O céu da Daninha começou aqui por ter encontrado uma família maravilhosa que a acolheu e lhe deu muito carinho.
    E o céu que ela está agora tem tudo o que você mencionou no seu texto.
    A Daninha encantou o mundo e, particularmente, o seu mundo.
    Por incrível que pareça, tomei conhecimento de Daninha hoje, mas parece que, através do seu olhar, já a conhecia há muito tempo.
    Estou solidária a você.
    Te amooooooo!!!!!

    ResponderExcluir